A TAM Aviação Executiva, número um em vendas de aeronaves executivas no mercado nacional e representante oficial das fabricantes Beechcraft, Cessna e Bell, além da líder mundial em treinamentos, a FlightSafety, anuncia uma grande novidade: a abertura de um novo Centro de Serviços para Aeronaves executivas em Goiânia (GO).
Trata-se da primeira base da TAM AE no Centro-Oeste, com localização estratégica e que facilita tanto o atendimento de aeronaves da própria região quanto vindas de regiões mais distantes, incluindo Norte e Nordeste do país.
Com isso, a TAM Aviação Executiva aumenta sua capacidade de atendimento em manutenção e amplia seu hub de atuação para além das bases já estabelecidas, em Belo Horizonte (MG) e Jundiaí (SP) — esta última, o maior Centro de Serviços para Aeronaves Executivas da América Latina.
“Este novo Centro de Serviços é muito importante, pois se localiza em uma região estratégica para o desenvolvimento econômico do país, com forte pilar em atender empresários do agronegócio que utilizam as aeronaves como equipamento de trabalho em seus deslocamentos. E a TAM percebe um grande potencial de expansão no suporte das aeronaves Textron da região”, destaca Wellington Amorim, diretor do Centro de Serviços da TAM AE.
A Manutenção é uma das principais unidades de negócio da empresa e vem registrando crescimento acelerado, especialmente nos últimos dois anos.
Entre os serviços mais demandados destacam-se os especializados, como upgrades, instalações, pinturas completas, design de interiores, além da venda de peças e reparo de componentes para diversas oficinas brasileiras, com o diferencial da entrega direta aos clientes, sejam frotistas, operadores ou oficinas especializadas.
Como diferenciais, destacam-se as diversas oficinas certificadas por alguns dos mais importantes órgãos da aviação mundial, ampla disponibilidade de peças para pronta-entrega, incluindo um depósito especial alfandegado, e a equipe altamente qualificada e treinada pelas fabricantes.